Implantar novos sistemas de gestão e portais de serviços para o cidadão (autoatendimento).

Programa de Governo: Governança Eficiente e Responsável

Unidade (s) Responsável (is): UGNJC e UGIRC

O que foi feito:

Elaborada a campanha de desenvolvimento econômico e social “Jundiaí Tá On” com mais empregos, oportunidades e novos empreendedores. Foi implantado junto ao Procon Jundiaí o Proconsumidor, que consiste em um sistema de registro de reclamações integrado nacionalmente em uma única plataforma (2022).
Em 2023 houve a implantação de atendimento online de defesa do consumidor, por meio de preenchimento de formulário no site do Procon Jundiaí. Em janeiro de 2024 a “Ju”, assistente virtual da Prefeitura de Jundiaí (Chatbot), passou a estar disponível no site. 

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

Em 2022, além do website com nova roupagem para Jundiaí Empreendedora (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/), em março, foi elaborada a campanha de desenvolvimento econômico e social, “Jundiaí Ta On” como mais empregos, oportunidades e novos empreendedores. Também nesse ano, foi implantado pelo PROCON Jundiaí o sistema Proconsumidor que consiste num sistema integrado nacionalmente de registro de reclamações que centraliza todas as informações (denúncias, reclamações, consultas) em uma única plataforma. Em 2023 houve a implantação de atendimento online de defesa do consumidor, através de preenchimento de formulário no site do Procon Jundiaí. Vale destacar que em Janeiro/2024 a “Ju”, assistente virtual da Prefeitura de Jundiaí (Chatbot), estará disponível no site (https://jundiai.sp.gov.br/ju/) para auxiliar os munícipes no acessos aos principais serviços.