Implantar política de fiscalização e monitoramento por imagens, em tempo real, das obras públicas.

Programa de Governo: Governança Eficiente e Responsável

Unidade (s) Responsável (is): CIJUN e UGGF

O que foi feito:

Implantadas câmeras de transmissão ao vivo de obras na sede do Iprejun e da EMEB Joaquim Candelário de Freitas, ambas já inauguradas (2021). Implantadas câmeras de transmissão ao vivo das obras da sede da GMJ/Samu/Saec/Defesa Civil e Cicom, na Vila Rami (2022). 
Em 2023 foram instaladas câmaras nas obras do Canil da Guarda Municipal, CEPA (Centro de Especialidades e Pronto Atendimento) Vila Progresso e na Clínica da Família e UPA Ponte São João. 

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

No ano de 2021 foram implantadas câmeras para transmissão ao vivo das obras de construção da sede do Iprejun e da EMEB Joaquim Candelário de Freitas, ambas já inauguradas. Já no ano de 2022 foram implantadas câmeras para transmissão ao vivo das obras de construção da sede da GMJ / Samu/Saec / Defesa Civil e CICCOM na Vila Rami. Em 2023 foram instaladas câmaras nas obras do Canil da Guarda Municipal, CEPA (Centro de Especialidades e Pronto Atendimento) Vila Progresso e na Clínica da Família e UPA Ponte São João. O andamento destas obras pode ser acompanhada pelo cidadão através do site do Observatório Jundiaí (https://observatorio.jundiai.sp.gov.br/entregas.php). Ainda estão previstas outras obras que contarão com esta política de fiscalização e monitoramento por imagens.