Potencializar a política de serviços digitais, e-Gov e outros serviços on-line no App Jundiaí.

Programa de Governo: Governança Eficiente e Responsável

Unidade (s) Responsável (is): UGNJC e UGIRC

O que foi feito:

Parte dos serviços disponíveis no Portal está também na plataforma mobile APP Jundiaí, com 136 serviços e funcionalidades.
Em 2023 o App Jundiaí atingiu a marca de 161 mil downloads e 7 milhões de visualizações. 

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

Parte dos serviços disponíveis no Portal também estão na plataforma mobile App Jundiaí que atualmente conta com 136 serviços e funcionalidades. Além disso, novas atualizações no Portal de Serviços e Portal da Prefeitura estão em vias de execução, tendo por foco aumentar ainda mais a acessibilidade, navegabilidade, usabilidade dos serviços para assim, fortalecer a política dos serviços de governança digitais prestados pela Prefeitura à população. Ainda em 2022 foi lançado o novo website e revista, em quatro idiomas, “Jundiaí – A Melhor do Brasil” (https://jundiai.sp.gov.br/amelhordobrasil/), com indicadores positivos que colocam Jundiaí como melhor destino para investimento internacional. Em 2023 o App Jundiaí atingiu a marca de 161 mil downloads e 7 milhões de acessos. Vale destacar que em Janeiro/2024 a “Ju”, assistente virtual da Prefeitura de Jundiaí (Chatbot), estará disponível no site (https://jundiai.sp.gov.br/ju/) para auxiliar os munícipes no acessos aos principais serviços.