Reformular o Portal da Transparência do município.
Programa de Governo: Governança Eficiente e Responsável
Unidade (s) Responsável (is): UGGF
O que foi feito:
Em 2022 o Portal da Transparência de Jundiaí recebeu uma importante atualização, com a inclusão da área da Governança Municipal, permitindo o acesso do cidadão a uma série de informações, como a página do Observatório Jundiaí, Rede Jundiaí de Cooperação, Plano de Governo, Painel de Situação do PPA, política municipal de Governança e Planos Municipais.
Novas atualizações começaram a ser desenvolvidas em 2023, com implementação para o início de 2024, objetivando melhorar o layout do portal, a navegabilidade, experiência dos usuários e trazer novas funcionalidades, como o BI (Business Intelligence) das Finanças Municipais.
Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.
O Portal da Transparência de Jundiaí (https://transparencia.jundiai.sp.gov.br/) recebeu uma importante atualização no ano de 2022, com a inclusão da área da Governança Municipal. Nela o cidadão tem acesso a uma série de informações, como a página do Observatório Jundiaí, Rede Jundiaí de Cooperação, Plano de Governo, Painel de Situação do PPA, política municipal de Governança e Planos Municipais. Novas atualizações começaram a ser desenvolvidas no ano de 2023, com implementação para o início de 2024, objetivando melhorar o layout do portal, a navegabilidade, experiência dos usuários e trazer novas funcionalidades, como o BI (Business Intelligence) das Finanças Municipais.