Implantar o programa “avenida livre”, para incentivar a prática de atividades físicas.

Programa de Governo: Esporte Jundiaí

Unidade (s) Responsável (is): UGEL

O que foi feito:

Em decorrência da pandemia de Covid-19, no final de 2021 foi realizado o programa Ruas de Brincar. Em 2022 foram realizados vários eventos, como corridas e ruas de brincar. Esses eventos serviram como modelos para o Projeto Piloto da “Avenida Livre”.
Em 2023 o programa “Avenida Livre” foi implantado com o nome de “Programa Mobilidade Saudável e Lazer” na avenida Nove de Julho para oferecer à população mais uma oportunidade de se exercitar, além de promover momentos agradáveis de convívio entre familiares e amigos, inclusive com a presença de pets. Foram realizadas três edições do programa neste primeiro ano de execução.

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

Em decorrência da pandemia, no final do ano de 2021 foi realizado o Programa Ruas de Brincar. No ano de 2022 vários eventos como corridas e ruas de brincar em avenidas foram realizados e serviram de modelos para a implantação. Em 2023 será implantado o Projeto Piloto no primeiro bimestre de “Avenida Livre”, para estudo e viabilidade de execução. Em 2023 o Programa “Avenida Livre” foi implantado com o nome de “Programa Mobilidade Saudável e Lazer” na avenida Nove de Julho, para oferecer à população mais uma oportunidade de se exercitar, além de promover momentos agradáveis de convívio entre familiares e amigos, inclusive, com a presença dos pets. Nesse primeiro ano de execução do programa, foram realizadas três edições.