Promover a integração sistêmica entre os complexos hospitalares públicos do município, da rede de atenção pré-hospitalar, aumentando e otimizando o número de leitos SUS, garantindo acesso em tempo oportuno, qualificado e resolutivo a atendimentos, procedimentos, terapias e cirurgias.

Programa de Governo: Pacto pela Saúde

Unidade (s) Responsável (is): UGPS

O que foi feito:

A integração entre o complexo hospitalar de Jundiaí (HU/HCSVP e HRJ) já ocorre por meio do uso da CROSS – Módulo Regulação de Leitos. O Departamento de Atenção Ambulatorial e Hospitalar (DAAH) promove gestão indireta dos serviços elencados, intermediando ações de apoio. 

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

A integração entre o complexo hospitalar público de Jundiaí (HU/HCSVP e HRJ) já ocorre por meio do uso da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) – Módulo Regulação de Leitos. O Departamento de Atenção Ambulatorial e Hospitalar (DAAH), promove um apoio (gestão indireta) dos serviços elencados. Intermediando ações de apoio, para que a interface entre os serviços ocorra de maneira assertiva, garantindo assim a integralidade do cuidado ao munícipe.