Estação Juventude abre inscrição para teatro musical e futebol de bolha

Publicada em 19/08/2015 às 15:15

Futebol de bolha é uma das atividades oferecidas

Futebol de bolha é uma das atividades oferecidas

Que tal jogar um futebol diferente ou fazer oficinas de teatro musical? O Estação Juventude, ligado à Coordenadoria da Juventude, oferece atividades gratuitas neste fim de semana, no sábado (22) e no domingo (23).

“É um momento bacana que reúne os jovens para atividades divertidas. Esperamos que neste mês mais pessoas possam participar”, destaca o coordenador adjunto do Estação Juventude, William Sanches.

Uma das opções é a oficina de introdução ao teatro musical, que começa neste sábado (22) e vai até dezembro, todos os sábados, das 14h às 16h, na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa.

LEIA TAMBÉM
‘Circula Jundiaí Adaptado’ atende 3 mil por mês
Conferência reúne mais de 300 jovens nesse sábado (15)
Conferência da Juventude teve 121 propostas para eixos temáticos
Formação da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência é iniciada

Serão realizados diversos whorkshops para os alunos terem um primeiro contato com o teatro musical. Entre os temas estão criação de repertório, exibição audiovisual de peças, conceitos básicos de técnica vocal e respiração, conceitos básicos de teoria musical, partituras, exercícios, história do teatro musical, práticas teatrais e noções básicas de dança em diversos estilos.

As oficinas contam com três monitores: Paulo Grosso (dança e música), Anderson Paulo (interpretação) e Aline Meleiro. “São oficinas interessantes, pois os jovens podem experimentar diversos segmentos das artes dentro do teatro”, explica Paulo.

Bubble Soccer
Neste fim de semana, sábado (22) e domingo (23), das 14h às 18h, também será realizado mais uma atividade de Bubble Soccer, o futebol de bolha, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida União dos Ferroviários, s/nº.

As partidas são amistosas com dois tempos de 5 minutos e um intervalo de 5 minutos, sendo 4 jogadores em cada time. A atividade conta com a ajuda de monitores. E os participantes receberão um e-mail confirmando os horários de suas partidas.

As inscrições para as atividades/oficinas de Teatro Musical e de Futebol de Bolha podem ser feitas pelo site do Estação Juventude. O público-alvo são jovens de 15 a 29 anos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/19/estacao-juventude-abre-inscricoes-para-teatro-musical-e-futebol-de-bolha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original