Encontro de Motociclistas: secretário acompanha montagem da estrutura

Publicada em 24/07/2014 às 18:51

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e o diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto Filho, acompanharam nesta quinta-feira (24) a montagem da estrutura para o 1º Encontro Nacional de Motociclistas, que começa nesta sexta-feira (25). O evento ocorre até domingo (27) no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A realização é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Comunicação Social e Agricultura, Abastecimento e Turismo, da Liga Nacional de Bikers e dos motoclubes da cidade e região.

Evento começa nesta sexta-feira no Parque da Uva

Evento começa nesta sexta-feira no Parque da Uva

“A Liga Nacional de Bikers e os motoclubes trabalharam muito junto com a Prefeitura para este evento acontecer. São muitos os comentários positivos e acredito que teremos três dias bem legais em Jundiaí”, explicou Cristiano Lopes.

O local terá praça de alimentação, feira de artesanato, expositores e shows musicais, entre outras atrações. Segundo o diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto, a programação musical respeita a tradição dos motociclistas. “Eles têm uma linguagem cultural própria e gostam muito de rock. Será um evento que respeita o gosto deles.”

Cristiano Lopes vistoria estrutura

Cristiano Lopes vistoria estrutura

Segundo o presidente da Liga Nacional de Bikers, Marcelo Vitrola, a expectativa é que 40 mil pessoas passem pelo Encontro nestes dias.

“A entrada é franca, pois o evento é beneficente. Além de 1 quilo de alimento para o Fundo Social, vamos arrecadar caixas de leite para entregar a uma instituição e ração que será doada para animais”, explicou.

As caixas de leite serão doadas para a Associação de Combate à Aids Infantil (Acai) e a ração para o SOS Animais Abandonados, AsiloCão e Orfangato.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/24/encontro-de-motociclistas-secretario-acompanha-montagem-da-estrutura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original