Listagem de sorteados da natação está disponível para consulta

Publicada em 10/08/2018 às 18:31

Sorteados devem ficar atentos aos prazos das matrículas

 

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) disponibiliza os nomes dos sorteados para as aulas da modalidade de natação, bem como a lista de espera para as categorias no Portal da Prefeitura. A consulta pode ser realizada pelo  link ou pela Imprensa Oficial desta sexta-feira (10). Além da classificação, as datas e documentos necessários para a matrícula também podem ser consultados pelo endereço eletrônico. 

“Os contemplados devem se atentar aos prazos para as próximas etapas, ou seja, testes para aqueles que já sabem nadar, e ou matrícula, para as fases de iniciação ao meio aquático. As aulas são realizadas no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior. Além da publicação da listagem, os sorteados recebem um e-mail no endereço registrado na inscrição, avisando sobre a classificação”, comenta a diretora de Esporte Educacional e de Formação da UGEL, Márcia Pavan Guilherme.

Para aqueles que sabem nadar, a data de realização do teste será no dia 18 (sábado), das 8h às 11h, no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior (rua Rodrigo Soares de Oliveira S/N Bairro Anhangabaú – Jundiaí/SP, (11) 4521-6848). Caso o inscrito não compareça ou chegue fora do horário inicial estipulado pela sua ordem de inscrição (numeração), perderá o direito à realização do teste, e consequentemente,  à vaga, podendo participar novamente do processo somente após 12 meses.

Para a realização do teste, o inscrito deverá comparecer  trajando, se do sexo masculino, sunga (proibido a utilização de sunga na cor branca ou transparente), óculos, touca, chinelo e toalha ou roupão; se do sexo feminino, maiô ou sunquíni (exceto na cor branca ou transparente), óculos, touca, chinelo e toalha ou roupão. Se aprovado o inscrito será encaminhado ao nível correspondente à prática executada e definirá com os responsáveis, o horário e dia das aulas disponíveis. Caso ultrapasse o limite de vagas disponíveis, por turma ou horário, o inscrito ficará numa lista de espera local, por ordem de execução e níveis aprovados em testes e futuras chamadas.

A matrícula dos candidatos contemplados no sorteio será realizada na Secretaria do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, impreterivelmente no dia 20 (segunda-feira). O candidato deverá apresentar Xerox do R.G; Xerox do comprovante de residência em nome do requerente ou responsável; atestado médico dermatológico recente; uma foto 3×4 recente; declaração escolar para alunos que estudam em horário integral (para os horários das 17h e 18h e preenchimento da ficha de cadastro fornecida no local. O não comparecimento no dia da matrícula ou a falta de documentação acarretará automaticamente a perda da vaga do candidato. Não haverá troca de inscrições sorteadas (por exemplo, filho para outro filho, filho para sobrinho e etc).

Todas as informações sobre horários e datas para os contemplados são acessadas pelo link .

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/10/listagem-de-sorteados-da-natacao-esta-disponivel-para-consulta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original