Feira da Amizade 2014 terá 89 atrações culturais aos visitantes

Publicada em 24/09/2014 às 14:02

A Feira da Amizade 2014 está repleta de atrações. A programação, desenvolvida pela Secretaria de Cultura, conta com 89 apresentações de artistas locais, que que se dividem entre os cinco palcos (externo, interno, ruas, coreto e picadeiro) espalhados pelo Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), começa nesta sexta-feira (26) e prossegue nos dias 27 e 28 de setembro e 3, 4 e 5 de outubro. Às sextas-feiras, a festa é realizada das 18h às 22h; aos sábados, das 10 às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM
Todos os caminhos levam à Feira da Amizade 2014

Peça “Senhor Dodói” é atração nos dias 27 de setembro e 3 de outubro

As atrações selecionadas pela Secretaria de Cultura abrangem todos os públicos e faixas etárias. São grupos musicais, apresentações de dança e teatro e intervenções circenses. “Fico muito feliz por retomar a Feira da Amizade e resgatar os moldes que a dona Mercedes fazia de reunir a família, amigos e prestigiar os nossos artistas. Ultimamente eu tenho conhecido muita gente boa na cidade que eu nem sabia do talento”, destaca a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi.

O diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto, fala sobre a seleção das apresentações. “Sempre escolhemos apresentações que oferecem conteúdo para a população”, destaca.

Entre as novidades deste ano, será montado um picadeiro no Parque da Uva, para este espaço foram selecionadas apresentações especiais, voltadas para o universo circense. O artista jundiaiense também foi valorizado. “Buscamos sempre revelar a produção artística da cidade que é tão diversificada. Assim valorizamos a identidade cultural de Jundiaí”, enfatiza o diretor.

Entre os destaques também estão a Cia. de Teatro de Jundiaí, que apresenta a peça Senhor Dodói, nos dias 27 de setembro e 3 de outubro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/24/feira-da-amizade-2014-tera-89-atracoes-culturais/