Anuência Operações de Transporte e Movimentações de Carga em Vias Públicas
LINK PARA PETICIONAMENTO INICIAL DE PROCESSO
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Setor de Interferências – Horário de atendimento 8h00 – 16h00
Presencial com agendamento ou via e-mail (malvares@jundiai.sp.gov.br ou lvasques@jundiai.sp.gov.br)
FUNDAMENTOS LEGAIS:
- Caso haja interferências com vias pavimentadas, a requerente deverá atender as LEIS MUNICIPAIS Nºs 9.039 DE 24 DE SETEMBRO DE 2018, e 9.302 DE 14 DE OUTUBRO 2019, LEI COMPLEMENTAR N.º 606, DE 25 DE JUNHO DE 2021 referente às exigências de autorização para atos de deformação viária. A repavimentação dos trechos danificados deverá obedecer às especificações da INSTRUÇÃO DE REPARAÇÃO DE PAVIMENTOS FLEXÍVEIS DANIFICADOS POR ABERTURA DE VALAS IR-01/2018 da Prefeitura do Município de São Paulo;
- LEI COMPLEMENTAR N.º 606, DE 25 DE JUNHO DE 2021 – ARTIGO 38;
- Demais dispositivos legais municipais, estaduais e federais pertinentes ao objeto.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
- Requerimento padrão;
- Memorial Descritivo;
- Plano de Rigging;
- Relatório fotográfico;
- Contrato Social;
- ART de projeto;
- Procuração para representação legal;
- Documento do representante;
- Projeto de sinalização de trânsito.
- Comprovante de inscrição e situação cadastral
- ART de operação de guindaste
- Comprovante da inscrição na UGGF (Unidade de Gestão de Governo e Finanças) da pessoa Jurídica responsável pela execução (cópia do documento de inscrição)
DETALHAMENTO NECESSÁRIO DO MEMORIAL DESCRITIVO:
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:
Durante o processo há cobrança de taxas e de caução.
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/obras-de-infraestrutura/anuencia-operacoes-de-transporte-e-movimentacoes-de-carga-em-vias-publicas/