Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam)

aberta à população diariamente, das 7h30 às 17h

A Unidam é aberta à população diariamente, das 7h30 às 17h

A Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam) é o local onde é desenvolvido o cultivo de plantas ornamentais e arbóreas, cujos mais de 170 tipos de mudas são usados em praças, jardins, calçadas e próprios públicos para o paisagismo e o reflorestamento da cidade.

Além disso, a Unidam possui uma horta e conta com uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada, sendo aberta à população diariamente, das 7h30 às 17h.

O local conta ainda com uma usina de compostagem, que transforma galhos de poda em substrato para as plantas.

Na Unidam é também desenvolvido o programa Delícia de Reciclagem pelo qual a população troca material reciclável por verduras ali plantadas. O programa visita bairros do município como São Camilo e Vila Ana ao longo da semana.

Verduras da horta são usadas no programa Delícia de Reciclagem

Endereço: Rua Ernesto Gonçalves Rosa Junior, 150, Jardim Florestal
Telefone: (11) 4521-1713
Horário de funcionamento: diariamente, das 7h30 às 17h