Implantação de Interferências em Áreas Públicas

LINK PARA PETICIONAMENTO INICIAL DE PROCESSO

INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Setor de Interferências – Horário de atendimento 8h00 – 16h00
Presencial com agendamento ou via e-mail (malvares@jundiai.sp.gov.br ou lvasques@jundiai.sp.gov.br)

FUNDAMENTOS LEGAIS:

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

  1. Requerimento padrão;
  2. Memorial Descritivo;
  3. Planilhas de coordenadas georreferenciadas UTM em Excel (Sirgas 2000);
  4. Relatório fotográfico;
  5. Contrato Social;
  6. ART de projeto e de execução;
  7. Procuração para representação legal da empresa proprietária da infraestrutura;
  8. Documento do representante legal (RG, CNH etc);
  9. Protocolo de consulta à Comgás;
  10. Projeto de intervenção da infraestrutura;
  11. Projeto de sinalização de trânsito;
  12. Comprovante de inscrição e situação cadastral;
  13. Comprovante da inscrição na UGGF (Unidade de Gestão de Governo e Finanças) da pessoa Jurídica responsável pela execução (cópia do documento de inscrição);
  14. Protocolo de solicitação de cadastro de rede na DAE Jundiaí.

DETALHAMENTO NECESSÁRIO DO MEMORIAL DESCRITIVO:

OUTROS DOCUMENTOS:

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

  • Durante o processo há cobrança de taxas e de caução.
  • No decorrer do processo administrativo, será obrigatória a apresentação e a aprovação do projeto na DAE Jundiaí.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/obras-de-infraestrutura/implantacao-de-interferencias-em-areas-publicas/