Implantação de Interferências em Áreas Públicas
LINK PARA PETICIONAMENTO INICIAL DE PROCESSO
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Setor de Interferências – Horário de atendimento 8h00 – 16h00
Presencial com agendamento ou via e-mail (malvares@jundiai.sp.gov.br ou lvasques@jundiai.sp.gov.br)
FUNDAMENTOS LEGAIS:
- Caso haja interferências com vias pavimentadas, a requerente deverá atender as LEIS MUNICIPAIS Nºs 9.039 DE 24 DE SETEMBRO DE 2018, e 9.302 DE 14 DE OUTUBRO 2019, LEI COMPLEMENTAR N.º 606, DE 25 DE JUNHO DE 2021 referente às exigências de autorização para atos de deformação viária.
- A repavimentação dos trechos danificados deverá obedecer às especificações da INSTRUÇÃO DE REPARAÇÃO DE PAVIMENTOS FLEXÍVEIS DANIFICADOS POR ABERTURA DE VALAS IR-01/2018 da Prefeitura do Município de São Paulo.
- Lei Complementar n.º 606, de 25 de junho de 2021 – Artigo 38, alterada pela Lei Complementar nº 627, de 7 de dezembro de 2023: Algumas alterações importantes como “obrigações das operadoras atuantes” (inclusive a respeito de manutenção de cadastro), “obrigações dos interferentes atuantes”, informações a respeito do cálculo da caução etc. Importante que seja consultado seu inteiro teor, considerando a dimensão das alterações.
- Demais dispositivos legais municipais, estaduais e federais pertinentes ao objeto.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
- Requerimento padrão;
- Memorial Descritivo;
- Planilhas de coordenadas georreferenciadas UTM em Excel (Sirgas 2000);
- Relatório fotográfico;
- Contrato Social;
- ART de projeto e de execução;
- Procuração para representação legal da empresa proprietária da infraestrutura;
- Documento do representante legal (RG, CNH etc);
- Protocolo de consulta à Comgás;
- Projeto de intervenção da infraestrutura;
- Projeto de sinalização de trânsito;
- Comprovante de inscrição e situação cadastral;
- Comprovante da inscrição na UGGF (Unidade de Gestão de Governo e Finanças) da pessoa Jurídica responsável pela execução (cópia do documento de inscrição);
- Protocolo de solicitação de cadastro de rede na DAE Jundiaí.
DETALHAMENTO NECESSÁRIO DO MEMORIAL DESCRITIVO:
OUTROS DOCUMENTOS:
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:
- Durante o processo há cobrança de taxas e de caução.
- No decorrer do processo administrativo, será obrigatória a apresentação e a aprovação do projeto na DAE Jundiaí.
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/obras-de-infraestrutura/implantacao-de-interferencias-em-areas-publicas/