Varejão noturno da Agapeama tem mais de 100 interessados

Publicada em 21/07/2015 às 16:08

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo recebeu mais de uma centena de inscrições de permissionários de abastecimento ou gastronomia interessados em participar do mais novo varejão noturno da cidade, que tem funcionamento previsto a partir de setembro no bairro da Agapeama. O processo de seleção segue até agosto.

“Vamos trabalhar para que, em poucas semanas, possamos adiantar o resultado da análise, permitindo os preparativos adequados”, afirma o secretário Marcos Brunholi. O dia da semana previsto inicialmente é a quarta-feira.

LEIA TAMBÉM
2º Encontro de Motociclistas vem com novidades
Terra Nova também avança para ter rota turística
Jundiaí prepara visita de agricultores na Agrifam 2015
Rota da Uva confirma mobilização turística em Jundiaí

Varejão noturno já é sucesso nos bairros da Vila Arens, Eloy Chaves e Anhangabaú

Varejão noturno já é sucesso nos bairros da Vila Arens, Eloy Chaves e Anhangabaú

Como no caso dos varejões existentes nos bairros da Vila Arens, Eloy Chaves e Anhangabaú, também o Varejão Noturno da Agapeama vai contar com produtos in natura, gastronomia e artesanato.

As informações e dúvidas podem ser antecipadas no próprio setor do 5º andar, ala Norte, do Paço Municipal ou pelo telefone (11) 4589 8542, com Georgea Leite Cassoti.

“É muito mais do que abastecimento, porque as feiras e varejões também possuem funções turísticas, sociais e culturais. É um espaço de convívio de pessoas, como podemos notar ao visitar esses eventos”, afirma Brunholi.

Entre as medidas de apoio da Prefeitura de Jundiaí estão os banheiros móveis, a limpeza e o fornecimento de energia elétrica.

Atualmente são organizadas 15 feiras livres, 17 varejões diurnos, 3 varejões noturnos, 6 barracas do circuito das frutas nos terminais, 20 barracas do produtor na praça e mais 3 barracas de pesca econômica, além da feira orgânica aos domingos. Ao todo, são 65 pontos da rede municipal de abastecimento.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/21/varejao-noturno-da-agapeama-tem-mais-de-100-interessados/