Reunião discute parceria com AutoBAn para Corredor Cultural

Publicada em 20/10/2015 às 18:01

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, promoveu na tarde dessa segunda-feira (19) encontro com representantes da CCR AutoBAn para uma conversa a respeito do futuro “Corredor Cultural Anhanguera”, que vai interligar as cidades de Vinhedo, Valinhos, Campinas, Louveira e Jundiaí, na proposta de trocas entre seus artistas e suas ações culturais.

LEIA TAMBÉM
Alunos da FMJ aprendem técnica de ressuscitação
Educação e Cultura lançam projeto para levar arte às escolas
Coral Municipal se junta ao ‘Bumbo do Japi’ para apresentação
Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta ‘Senhor Dodói’ no Sesc Pinheiros

 Encontro promoveu conversação sobre futuras parcerias para o Corredor Cultural Anhanguera

Encontro promoveu conversação sobre futuras parcerias para o Corredor Cultural Anhanguera

A reunião buscou o apoio da concessionária na execução e concepção dos eventos que vão ser referência na região, já que a via Anhanguera está inserida no domínio da empresa. “Com certeza o encontro foi interessante. A concessionária vai estar disponível no processo de maturação do projeto para ajudar no que for possível”, disse a Gestora de Comunicação, Marta Calha.

“A importância dessa reunião para secretaria de Cultura e todos os municípios integrantes do programa Corredor Cultural é estratégica para sua consolidação, visto que a AutoBAn é uma empresa que dialoga com milhares de usuários diariamente”, ressaltou o secretário Marinho.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/20/reuniao-discute-parceria-com-autoban-para-corredor-cultural/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original